domingo, 15 de março de 2009

As hipérboles de José Socrates

http://www.avante.pt/fotos/769pg1a-manif.jpg

O nosso PM achou que devia criar um Propagandaminister à boa maneira de Goebbels para o salvar dos seus inúmeros disparates cénicos, e das suas promessas por cumprir.
O homem tem um ar absolutamente «pidesco» e comporta-se como tal. Na última entrevista no "Expresso da Meia Noite» - à qual nem deu participação física e foi apenas entrevistado por "plasma" - onde havia um número de ilustres convidados - quando não lhe foi dado capacidade de resposta, porque estava com um auricular e não em presença física, chegou a dizer aos seus ilustres congéneres: "Se não me deixarem falar vou-me embora daqui". How typical! Aliás, eu considerei os tempos, e foi ele quem mais falou... claro, sobre coisa nenhuma! His master voice. Absolutamente canino! Fez um exercício de propaganda absolutamente entediante e perigosa. Aquela gente é perigosa!
Depois chegou Sua Engenharia Rara, chegado de Cabo Verde, e que esteve convenientemente ausente de Portugal na maior manifestação contra ele que se efectuou nas ruas de Lisboa - 220.000 pessoas de todos os quadrantes e profissões - e fez a extraordinária afirmação: " Não é a quantidade que me importa nos protestos! Foram todos manipulados pelos Sindicatos".
O homem perdeu totalmente o juízo!